Descobrindo novos Blogs

E ai pessoal do Meu nome não é Gabriela, tudo bem com vocês? Aqui estou eu trazendo outra Tag. Fui indicada pelo pessoal do EntreLinhas (&) Subtextos. Obrigada pela indicação 🙂

sem-titulo2

 

Agora vamos as regras:

Agradecer a quem te indicou, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
Responder as perguntas abaixo;
Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
Avisá-los do convite;
Formular 10 perguntas para eles responderem.

Perguntas:

1 –O que (ou quem) te inspira?

A maior coisa que me inspira são as pessoas. Sim. Não sei porque, mas…

2- Qual o pior livro que já leu?

O Cliente. Pior livro ever. Um cara que se matou e coisas sem sentido. Mas acho que era para ser um livro de terror que não deu certo

3-Qual é o seu emprego dos sonhos?

Astronauta.

4- Qual banda ou cantor você mais gosta?

Gosto de vários, dizer um é muito difícil. Artic Monkeys

5- Se pudesse fossem escrever um livro com um personagem inspirado em você, esse personagem seria um vilão, o mocinho ou um personagem secundário sem muita importância?

Se eu fosse escrever sobre mim, me colocaria como vilã. Mas se alguém fosse escrever sobre mim, gostaria de ser uma personagem sem importância.

6- Um lugar que você sonha visitar e um lugar para o qual nunca quis ir.

Tenho sonho de visitar vários lugares, mas o lugar que eu mas quero ir é o Ceará, e olha que eu não conheço ninguém por lá. E um lugar que eu nunca quis ir é  o Paquistão, pois é um lugar de muita guerra.

7- Qual sua característica mais forte?

(Não sabia responder está e perguntei para minha mãe) Inteligente.

8- Qual foi o ultimo livro que você leu?

Extraordinário.

9- O ultimo filme que viu?

Dia dos Namorados Macabro ❤

10- O que você mudaria no mundo?

Mudaria o Brasil de lugar e colocaria lá no lugar do Polo Norte

Minhas perguntas:

1. Você tem um livro que mudou a sua vida?

2. Que música você escuta sem ninguém ver?

3. Se você pudesse ter a amizade de um personagem (ou pessoa famosa) qual seria e porquê?

4. Qual foi a decisão mais difícil que você já tomou?

5. Qual é o personagem de televisão (ou livro) que você simplesmente adora?

6. Qual foi a melhor viagem que você já fez?

7. Qual seu filme preferido?

8. Qual foi a sua pior matéria na escola?

9. O que você faria se alguém lhe dissesse que você nunca vai ser algo na vida?

10. Sua mãe lhe pede para ir à padaria, você dá o troco para ela ou fica para você?

Meus indicados:

Diário de Carola

Uma carregadora de sonhos…

Euphonia Violacea

Pitacos e Achados

Charme de Menina

Um comentário sobre “Descobrindo novos Blogs

  1. Pingback: Diário de Carola

Deixe um comentário

